EVANGELIZAÇÃO

EVANGELIZAÇÃO INFANTO-JUVENIL



Caros companheiros,

O Grupo Espírita Allan Kardec oferece aos sábados, das 09:00  às 11:00 horas a atividade de Evangelização Infanto Juvenil, para crianças dos 3 aos 13 anos. No mesmo período se desenvolve o Grupo de Estudo dos Pais/Responsáveis que queiram participar. 





Pais, nunca se esqueçam de que, como diz a questão 582 do Livro do Espíritos, a paternidade é uma missão, onde os pais são responsáveis em direcionar seus filhos pela senda do bem.


GRUPO JOVEM


O Grupo Jovem do GEAK Araruama é voltado aos jovens a partir de 13 anos, todos os domingos, das 16:00 às 18:00 horas, com momentos de confraternização e aprendizado do Evangelho de Cristo à luz da Doutrina Espírita.
Só falta você!!!!!



MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO, COM POSSIBILIDADES DE ESCLARECIMENTOS, DE DISCUSSÃO E ORIENTAÇÕES SOBRE QUESTÕES ATUAIS, POSSIBILITANDO AOS NOSSOS JOVENS UMA OPORTUNIDADE DE REFLEXÕES E RACIOCINIO SEGURO BASEADOS NO EVANGELHO DE JESUS. OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO DE EVENTOS E CONSTRUÇÃO DE VALORES MORAIS QUE MUITO IRÃO AUXILIA-LOS EM SUAS JORNADAS EVOLUTIVAS PRESENTES E FUTURAS. 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog